segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Homenagem Póstuma

Um Certo homem me disse uma vez que na vida vocé só terá a certeza da alegria quando nela houver tristeza, este também me disse uma vez que só conseguimos superar as dificuldades por conta da nossa fé, amor e esperança.
Ele?! Ele era bom, muito bom, majestoso, épico, compreensivo, puro, digno de amizade, forte por fora porém doce como uma criança por dentro, ele mesmo se superava em suas qualidades, mas acima de tudo um humano.
O Grandalhão era o mais forte fisícamente entre todos os cavaleiros de atena, e tambem uns dos mais temidos por sua agilidade e posição de Ataque/Defesa.
Gostava de ajudar as pessoas, seu sobrenome era lealdade, e o seu Nome verdadeiro do latim significava: Franqueza e Sinceridade, porém ao ganhar sua armadura abandonou seu próprio nome para seguir outra vida, uma vida perigosa, intensa e imprevisível, porém honesta.
Ele Vivia para aqueles que gostava, e para as coisas que admirava, não teve família de sangue, mas construiu a sua própria e nela cultivou amor e fraternidade.
Infelizmente Este morreu por isso, por acreditar e gostar tanto das pessoas, morreu tentando salvar um alguém que pouco conhecia, mas morreu honestamente, sem jamais perder a honestidade e a honra.
Morte digna?
Talvez...
Para você pode não parecer mas ele morreu feliz por isso.

 
 

O Nome dele Era Hasgard, o Cavaleiro de ouro da Constelação de Touro.

Um comentário:

  1. Ótimo texto, Hasgard fascina, é o meu favorito do Lost Canvas.

    ResponderExcluir