Agora é papo sério
Dinamarca, Ilha Feroe!
Está vendo o mar tingido de vermelho?
Então, não se deve há um fenômeno da natureza, poluição ou coisa parecida, e sim a um genocídio.
Provavelmente você já deve ter ouvido falar que os golfinhos são dóceis, afetivos e tal...
Sim, é fato, porém o que acontece na Dinamarca é que os humanos se aproveitam dessa naturalidade e inocência dos golfinhos para benefícios próprios.
Essas centenas de golfinhos que estão nas fotos, são da espécie Calderon.
Espécie totalmente dócil e brincalhona. Os golfinhos se aproximam dos humanos para poder brincar, pois os mesmos são como eternas crianças, sem maldade alguma, pelo contrario, ela tem necessidade de se socializar e brincar.
Agora pense nestes como se fossem crianças e analise as fotos:
A platéia dinamarquesa assiste a matança como se estivesse em um circo, e está; Acompanhado de perto o espetáculo do circo dos horrores, espetáculo de crueldade e desumanização.
Adultos conscientes do que estão fazendo não se intimidam com cameras, e mostram os golfinhos como se fossem prêmios, trófeus, se vangloriando pela morte de uma criatura pura.
Vale lembrar que os Golfinhos não são mortos com calmantes, ou mortes instantâneas, eles são cortados na parte superior do corpo, na espinha dorsal, com uma espécie de gancho afiado, e sangram até a morte.
O mar em que o golfinho nasceu, cresceu e viveu até hoje, agora é seu leito de morte. Aonde ele podia respirar naturalmente, agora é afogado no próprio sangue.
Dizem que ao cortar(Perfurar) o golfinho ele solta um som estridente, como se fosse de um bebê recem -nascido.
Como pode pessoas fazerem tamanha crueldade, com "crianças" e ainda afoga-lós no próprio sangue, ao lado de suas mães e parentes?
Chega
Andei pesquisando mais sobre o assunto e descobri a
PETA(Pessoas envolvidas no tratamento ético de animais), No site você poderá colocar seu nome e e-mail protestando contra essa violência desregrada.
Se você realmente se sensibilizou com as imagens, então por favor, clique no nome da organização ligo acima, por favor.
Vamos acabar com essa "tradição Maldita" sem sentido.
Publique esta matéria também, copie o link na barra superior e divulgue pelo Twitter, Orkut, FaceBook, e demais redes sociais.
Obrigado.
Paulo Vinícius










isso é uma das coisas mas cruel que eu já vi, o homem cada vez mas se torna um animal cruel.
ResponderExcluir